sábado, 8 de outubro de 2011

Ser mãe de adolescentes é:

Ser mãe de adolescentes é:

. É não saber mais o que dizer e só orar
. É não saber mais que hora conversar
. É não saber mais a hora de calar
. É ouvir que a mãe do amigo é mais legal do que você.
. É ter que falar que: sempre a mãe do outro é melhor.
. É ouvir que você ama mais o outro que ele
. É ouvir que querem liberdade.
. É ver que eles não têm responsabilidade
. É ainda ter que lembrar, que tá na hora do banho
. É viver todo dia com alguém com TPM.
. É não ser mais o super herói
. É não ser mais a pessoa mais linda do mundo
. É não ser mais a pessoa mais inteligente do mundo
. É fazer o molho de macarrão, e ele querer comer macarrão com manteiga.
. É ouvir, “você não me entende”
. É saber que tudo passa, não adianta ficar se descabelando.
. É ver que seus filhos estão maiores que você.
. É lembrar quando a sua mãe dizia, aproveita enquanto você pode pegar na mão e levar aonde quiser ela estava certa.
. É lembrar que filho criado trabalho dobrado.
. É saber que você vai ter saudade dessa fase.
. É saber que a profissão “mãetorista” existe mesmo.
. É tentar fazer tudo para agradar
. É nunca conseguir agradar
. É receber um beijo meio que escondido
. É sentir orgulho pelos progressos deles
. É se emocionar quando percebe que eles por mais que tentem esconder, ainda te ouvem.
. É saber que você tem que ser mãe, porque mãe dá limites, amigos eles já têm de monte.
. É ter a impressão que eles se sentem o centro do Universo.
. É eles acharem que você é dona de um Banco.
. É não dormir mais cedo nos finais de semana.
. É ter que acordar de madrugada para ir buscar
. É se sentir sozinha
. É se sentir insegura.
. É se sentir a carrasca.
. É ter muito medo
. É parar e pensar que ter meus filhos foi a melhor decisão da minha vida.
. É saber que agora estão crescendo para o mundo.
. É saber que eu fiz o melhor possível.
. É saber que eu fiz o que na hora achava certo.
. É saber que eu posso errar.
. É não sentir culpa de Ter errado.
. É ter muitos momentos felizes.
. É pensar sim, eles são importantes, mas não posso esquecer de mim.
. É saber que para eu estar bem com eles eu preciso estar bem comigo.
. É saber que tudo valeu a pena.
. É saber que eu os amo, e isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário